terça-feira, 19 de abril de 2011

regulamento desfile

Regulamento Desfile de Moda MINAS FASHION

(1) O Minas Fashion é um evento que quer valorizar Minas e principalmente seus talentos valorizando através do evento Faculdades de Moda e  Jovens Estilistas.

(2) O objetivo do evento é eleger o melhor estilista de Minas Gerais e dar oportunidade a futuros modelos para ingressar na área de modelo e manequim.

(3) O evento vai funcionar da seguinte maneira estamos selecionando jovens estilistas e designer de moda de MG,promovendo através do evento um concurso entre os estilistas onde o estilista que fizer a melhor coleção voltada pro tema MEIO AMBIENTE será premiado e como o melhor estilista de Minas Gerais no ano de 2011.

(4) Data do desfile 22 de Maio no Via Shopping.

(5)O evento terá a participação dos artistas Flavio e Gustavo alem de ter 115 lojas do shopping participando através do desfile daremos oportunidade aos modelos que mais se descarem no desfile em campanhas publicitárias e eventos de moda.

(6)O evento é uma grande oportunidade para todos os iniciantes que almejam uma carreira na área da moda,pois será um desfile com bastante mídias,empresários alem de  agências de publicidade  de SP e MG.

(7)Traje para o evento os modelos deverão irão usar roupas confeccionadas pelos estilistas e não terão custo de com penteado nem com maquiagem isso será por conta do estilista somente o sapato que o estilista não tendo patrocinador pro sapato devera o mesmo providenciar.

(8) As crianças selecionadas para participar do desfile irão fazer parte da abertura especial do desfile, estarão sendo beneficiadas com o agenciamento na agência para futuras seleções para propaganda e publicidade, e a criança que mais se destacar terá
A oportunidade de participar do MISS BELEZA MIRIM,o traje para as crianças é a blusa da abertura providencia pela agência sem custo e a parte de baixo deverá ser providencia pelo responsável pelo criança sendo meninas saia a escolha dos mesmos e acessórios fica também a critério do participante,homens bermuda jeans ou calsa jeans.

(9) O evento não tem taxa de inscrição mais terá um único custo mínimo de 30,00 referente aos ensaios para o desfile esses ensaios são aos sábados no primeiro dia de ensaio devera ser acertada esta taxa única referente a preparação do modelo no desfile você devera nos ligar  quinta feira para saber horário do ensaio e local os ensaios não são todos os sábados portando ligue para se informar sobre horários e local 36541415 no ensaio os modelos deverão vir sempre de salto alto e maquiados roupa ajustada a aparência nos ensaios e bem importante pois durante o ensaio selecionamos modelos para campanhas de publicidade também para maiores informações sobre o desfile entre no blog jovensestilistasmg.blogspot.com e nos mande um email confirmando sua participação para que você não seja substituído por outro modelo.

(10) Caso o modelo seja de menor 01 responsável terá gratuitamente o convite  para prestigiar o desfile e acompanhar o menor,outros convidados devem adquirir o convite no valor de 25 reais mais 1 kilo de alimento não perecível.

(11) Todos deverão entrar em contato via telefone no 36541415  ou MSN desfiledemodamg@hotmail.com para agendarmos com o estilista para tirar as medidas para a produção dos looks pro desfile favor ligar o mais rápido possível em anexo enviamos fotos dos nossos eventos para terem uma idéia maior sobre a qualidade dos desfile.

(12) Caso a selecionada seja menor de 18 anos, deverá apresentar no dia do WORK SHOP
• Cópia autenticada de RG e CPF de um responsável legal;
• Autorização assinada pelos responsáveis legais, com firma reconhecida, autorizando a sua participação no evento para evitar problemas com fiscalização do juizado de menor no dia do evento, portanto é obrigatório a autorização via cartório.

Autorização

Eu _______________________________________________

RG_______________________CPF_________________
Responsável legal  pelo menor:_________________________________________
Autorizo conforme Regulamento oficial do evento a participação do _______________________________________________
No evento MINAS FASHION,data pré-determinada março/Abril de 2011, organizado pela empresa
Multi Produções Sob CNPJ 09.170.542.0001-87.

Assinatura do Responsável Legal:__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário