terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jovens sonham com o Top Model América Latina

A empresa Multi Models realizou no dia 30 e 31 de outubro, no Hotel Royal Center, localizado na rua Rio Grande do Sul, 856, um grande desfile de moda, em que foi selecionado modelos mineiros para representarem Minas Gerais, e o país em eventos nacionais e internacionais.

Esse evento ofereceu oportunidade a vários modelos de todos os municípios de Minas Gerais a participarem de seletivas para concorrerem no desfile final, o Top Model América Latina. Para os candidatos chegarem a esse desfile, hoje, houve uma pre-seletiva com 300 candidatos onde foram seleticionados 127 modelos, desses 127 eram crianças que participaram do desfile Top Model Kids e adultos que participaram da etapa estadual do Top Model América Latina.

O desfile contou com a participação de grandes jurados como Carol e Hebert representando a Lumi que é uma empresa de cosmético em SP, já com repercussão internacional em vários países, Colcci que é uma griffe conhecida internacionalmente representada pelo jurado Leonardo, o Fred consultor visual da coca cola, Ismênia consultora de moda na Florida EUA e artista plástica e a Miss Polyana, Miss Comerciária de Betim no ano de 2010. O desfile elegeu três modelos por categoria sendo feminino e masculino, e esses modelos através dessa oportunidade estarão participando de outros eventos em São Paulo. Ganharam um curso de modelo e manequim, um work shop internacional ministrado pelo modelo Leo Fonseca e um Book além de participarem de vários desfiles e campanhas publicitárias.

Apos o desfile os modelos tiveram uma festa de encerramento na Boate Pub, na Savassi.
A realizaçao do desfile foi da empresa Multi Models S.A. que já possui bastante experiência no mercado tendo modelos em São Paulo agenciados em grandes agências, O principal foco da empresa é trabalhar com esses concursos, preparar e capacitar jovens modelos a entrarem na carreira, preparados e com experiência pro concorrido mundo da moda.